A Batalha que Travamos

Imagem ilustrativa retirada do Google Imagens

por Pr. Hélio

Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e, sim, contra os principados e potestades,contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau, e, depois de terdes vencido tudo permanecer inabaláveis. Efésios 6: 12-13.

A luta espiritual não afeta apenas pastores, missionários ou alguém em algum ministério proeminente. Todos os cristãos estão envolvidos numa guerra espiritual, contra um inimigo astuto e cruel. Precisamos urgentemente de nos fortalecer com o armamento adequado, para lutarmos contra esse poderoso inimigo. O texto de Efésios 6: 10- 11 é exato na exigência que faz a todos nós. Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo. Leia Mais...

60 Minutos com Jesus!!!



Todas as quartas-feiras, às 20h, tem acontecido um estudo bíblico diferente!

Você precisa conhecer mais a pessoa e a obra do Senhor Jesus Cristo?
Quer aprofundar sua experiência com Cristo?
Quer ver mais de Cristo em sua vida?

Não deixe de participar! Venha e traga um visitante!

Campanha Anual pela Família

Irmãos em comunhão na Campanha pela Família, no dia 2 de maio.

Veja as demais fotos. Acesse: http://www.fotosbetel.blogspot.com/

A diferença entre a tristeza e a depressão

"Sinto-me encurvado e sobremodo abatido, ando de luto o dia todo" - Salmo 38:6

A tristeza é um sentimento de vazio que aparece como uma reação diante de um golpe ou perda. E para ser possível detectar a origem dessa tristeza, que não se pode explicar, deve-se perguntar: O que perdi que era tão importante para mim? ou, Por que me sinto magoado?

Para ler todo o texto, clique aqui!