Notícias

SOS Igreja Cristã Evangélica de Queirós

Por João Cavalcante
presidente da MEAN

Os jornais de hoje foram dominados pela informação sobre a lamentável enchente que invadiu a cidade de São José do Vale do Rio Preto, exatamente onde fica nossa Igreja Cristã Evangélica de Queirós (no município) e uma de suas congregações (na cidade). Pela graça de Deus, não houve vítimas fatais entre os membros de nossas igrejas, mas a situação no município e nas casas de nossos irmãos e irmãs é realmente crítica. A parte inferior do templo (salas de aula, cozinha, escritório...) foi também inundada. Fica claro que precisamos ajudar! E rápido!!

Estou, então, solicitando a todas as Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil que levantem uma oferta especial nesse final de semana, e deposite essa oferta numa conta específica para ajudar a ICE Queirós e para a comunidade a sua volta. Precisamos de alimentos não perecíveis, colchões, roupas e o que for necessário.

A conta é no Bradesco, agência 0240, c/c 59677-9, em nome da Igreja Cristã Evangélica do Brasil. Seria muito bom se todos fizessem o depósico até terça-feira, dia 18, para enviarmos para lá na quarta-feira, sem falta.

Para facilitar, estou sugerindo que se cada congregado de nossas igrejas (crianças, juniores, adolescentes, jovens e adultos) ofertar com R$ 1,00, poderemos ajudar com mais de R$ 25.000,00. Não seria extraordinário? Então, mãos à obra e vamos construir juntos uma ICEB mais solidária e mais presente nos momentos quando alguém entre nós passa por angústia.

Ainda informando: entramos em contato com o Vale do Paraíba e os irmãos da MEAR já estão providenciando uma visita de apoio.

No amor de Cristo!


60 Minutos com Jesus

Todas as quartas-feiras, às 20h, tem acontecido um estudo bíblico diferente!

Você precisa conhecer mais a pessoa e a obra do Senhor Jesus Cristo? 
Quer aprofundar sua experiência com Cristo? 
Quer ver mais de Cristo em sua vida? 

Não deixe de participar! Venha e traga um visitante!

Minha Família sob a Graça de Deus

Domingo, dia 2, no culto vespertino, além da Ceia do Senhor, aconteceu um momento de inteira comunhão entre os irmãos. Foi o lançamento anual pela família, onde, juntos, comprometeram-se em interceder pela família da Igreja Betel.


Manhã agradável no Culto da Ressurreição

Domingo, 4 de abril, a Igreja Betel se reuniu no culto da ressurreição às 6h muito abençoado, com louvor, adoração a Deus e comunhão entre os irmãos. Agradecemos juntos por Jesus em nossas vidas, por ter entregue a sua própria vida em resgate de muitos e ressucitado para a sua glória. Após o culto, um delicioso café da manhã preparado pelas irmãs da igreja foi servido, com ajuda de todos, o que deixou a manhã mais aconchegante. 

Para ver todas as fotos acesse: http://www.fotosbetel.blogspot.com/ 


51 Anos da Igreja Cristã Evangélica Betel 

       A Igreja Betel completou em março 51 anos de existência. Foram vários dias de comemorações em que contou com o grupo de teatro Jeová Nissi, o louvor da igreja e muitos convidados. As festividades tiveram início no dia 13 com a apresentação de um culto de louvor especial, em que trouxeram a memória, músicas antigas, foi muito abençoado. No sábado, dia 20, a peça teatral "Jardim do Inimigo", impactou todos os presentes, mostrando as artimanhas do diabo de atrair a pessoa para sua armadilha e mantê-la refém do pecado. E as programações continuaram no domingo com outra apresentação do grupo Jeová Nissi, com testemunhos e no final, um bolo em comemoração ao aniversário da igreja.